Depois implicam comigo porque eu nao acho os petistas as pessoas mais doces do mundo.
Nao que eu morra de amores pelo Serra, mas pelo menos ele nao anda na rua com estrelinha na lapela.
Exemplo de tolerância e de atitude democrática do PT paulista
"São Paulo - A disputa entre tucanos e petistas está cada vez mais acirrada nesta reta final do primeiro turno. Durante campanha, na tarde desta quinta-feira, na Capela do Socorro, zona sul, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, teve de enfrentar cerca de 200 militantes do PT que tentavam cercear sua caminhada pelas ruas deste bairro. "É uma ação fascistóide de tentar calar os adversários pela violência", reagiu o tucano em rápida e tumultuada entrevista coletiva concedida no local."
"Antes da chegada de Serra à Capela do Socorro, os militantes petistas já tomavam conta das principais ruas do local. O coordenador da campanha de Marta na Capela do Socorro, Glauco Piai, informava aos repórteres que o seu partido estava deflagrando a "operação caça vampiro".
Segundo ele, esta operação se destina a sitiar os locais onde o tucano está fazendo campanha. "A nossa intenção é ofuscar a campanha dos tucanos", declarou o coordenador. Segundo ele, no local havia 250 militantes petistas e 16 kombis com aparelhagem de som tocando jingle da candidata petista.
Em determinado momento da caminhada, cercado por petistas e pelos militantes do seu partido, José Serra chegou a questionar um dos militantes de sua adversária sobre as razões que o levava a tomar este tipo de atitude. Quando o militante disse que não tinha nada a declarar, Serra questionou a coragem de seus opositores."
Nenhum comentário:
Postar um comentário