C.S. Lewis
A previsão da interntet voltar a minha casa é de uma semana, assim como a assinatura da NET. Tudo devido a mudanças na estrutura elétrica do meu novo mas problemático prédio.
Enquanto a postagem regular não se tornar algo ao menos praticável, deixo vocês, meus queridos e fiéis leitores, se deliciando com uma passagem de livro que estou lendo agora. Deixo vocês com o mestre Lewis, e um trecho do seu livro "Os Quatro Amores".
Não existe um investimento seguro. Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife, ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse esquife -- seguro, sombrio, imóvel, sufocante ¿ ele irá mudar. Não será quebrado, mas vai tornar-se inquebrável, impenetrável, irredimível.
O único lugar fora do céu onde você pode manter-se perfeitamente seguro contra todos os perigos e perturbações do amor é o inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário