You Are My All in All
O gaúcho é rústico, isso é fato e todo mundo sabe. Mas não é verdade que o gaúcho não chora.
Não choro de medo, ou quando fico nervoso, muito menos de dor ou por complacência. Nunca derramei uma lágrima por pena de mim mesmo. Lágrimas de tristeza eu só me recordo das que correram pela dor da perda de algum ente querido.
Mas derramo lágrimas sim, em muitas e muitas ocasiões: Quando em livros, filmes ou na vida real, vejo uma situação extrema onde a justiça prevalece, quando vejo o perdido encontrar seu caminho ou um pobre vencer na vida.
Quando vivia do outro lado do mundo, me lembrava do meu pampa querido, e por não poder conter a saudade, uma lágrima escapava. Agora que estou aqui, me lembro de tantos amigos que deixei lá, amizades sólidas, construídas por mais de 10 anos, maduras e frutíferas, que renderam tantos risos, surpresas, descobertas, conversas com Cup Lamem, karage-bento e Uron-cha. As vezes penso nesses tempos, nessas pessoas, das situações engraçadas, no impossível acontecendo, no milagre da alegria. Quando isso ocorre quase sempre uma lágrima desponta, e entendo o significado da palavra 'benção".
Mas hoje cedo foi essa música ai embaixo que me comoveu, o autor colocou em forma de melodia e vida, criou com acordes sons e poesia, um espelho para minha alma, um espelho mágico que apenas mostra a parte mais bonita do que reflete.
You are my all in all
You are my strength when I am weak
You are the treasure that I seek
You are my all in all
Seeking You as a precious jewel
Lord to give up I'd be a fool
You are my all in all
Jesus Lamb of God
Worthy is Your Name
Jesus Lamb of God
Worthy is Your Name
Taking my sin my cross my shame
Rising again I bless Your Name
You are my all in all
When I fall down You pick me up
When I am dry You fill my cup
You are my all in all
Worthy is Your Name
Worthy is Your Name
Nenhum comentário:
Postar um comentário