sábado, 31 de março de 2007

Um tanto de Provocaçao

Nosso amigo Israel, fiel leitor e comentador desse blog, criou a tese de que "tem alguma alma que entende alguma coisa de qualquer coisa lá no inteiror [do governo] e está conseguindo (apesar dos pesares), [fazer] com que o Brasil cresça". Essa criatura puramente mitológica seria então o bastião da eficiência dentro do governo Lula, já que todos os outros setores estão em estado de miséria.Segurança, educação, saneamento, rodovias, portos, agricultura, pecuária, previdência, política externa, instituições políticas e a vergonha na cara não tem sem mostrado nada eficientes.
Argumentei que tal alma não existe, que esse "sustentador invisível" da economia brasileira chama-se "boa vontade do mercado" ou "aquecimento do comércio mundial" e tem pouco a haver com o governo do "esselentíçimo" Lula.
Pois bem posso me enganar, como qualquer mortal na face da terra, posso e tenho me enganado muito. Mas se eu me enganei e se realmente exista esse sábio hermitão isolado e escondido nas entranhas do governo, então é hora dele dar as caras e resolver de uma vez essa vergonhosa crise no sistema aéreo brasileiro, porque já se completam seis meses de crise, e o "esselentíçimo" Lula ainda não tem nem idéia do que está acontecendo. Como no caso do mensalão, ele "não sabe de nada",já que tem condução própria, ele nem precisa saber de nada mesmo.

Nenhum comentário: