terça-feira, 10 de novembro de 2009

Green Card

Ontem recebi meu Green Card pelo correio. O processo todo demorou cerca de 4 meses, desde que demos a "entrada" dos papéis até a aprovação. Nada mal comparados aos 2 anos que demorou para minha esposa conseguir um visto de trabalho no Brasil.

Em 3 anos eu posso requerer cidadania americana, se tiver que abnegar da minha cidadania brasileira eu decidi não tirar.
Não que a cidadania brasileira valha mais do que um papel amassado para mim, vale menos que isso, mas ser brasileiro é o mais perto que tenho de ser gaúcho, e não deixo de ser gaúcho por nada.

Só não sabia que o green card agora é "pink"

2 comentários:

Camila disse...

Mazáááá!
Mas quem sabe tu abre um CTJ até nos Isteites? =D

Mas falando sério: se tu não optar pela cidadania americana isso não complica, de algum modo, a vida de vcs por aí?

Régis Sudo disse...

Sem cidadania americana eu não poderei votar para tirar o Obama da casa branca, por exemplo. No mais é tudo normal.